segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Apresentação


Finalmente tomei coragem para criar meu primeiro Blog. É chegada a hora de escrever minhas idéias em público, falar sobre evolução, ecologia, comportamento humano, filosofia e sociologia da ciência.

Não são temas chatos... pelo menos meus alunos gostam muito, riem muito dessas situações na vida real.

Este Blog também será uma boa fonte para meu futuro romance. Venho escrevendo ele em minha mente há mais de uma década. Há dois problemas: (1) só há um personagem (um homem pleistocênico, consciente de seu anacronismo e de sua origem símia), (2) não está pronto para ser escrito... vive no mundo dos planos, na intenção da gravidez criativa!

Bem, sejam bem vindos! Aqui o bicho pega! Pega mesmo!!!

Ah! Como é uma apresentação, também tenho que fazer isso de mim mesmo, sou professor adjunto da Universidade Regional do Cariri, tenho pós-doc com trabalho de parasitologia de animais silvestres (répteis) e doutorado em Zoologia (sobretudo evolução dos animais metaméricos).

Para detalhes técnicos acessem meu CV-Lattes (lá estão os links para download de todos meus trabalhos): http://lattes.cnpq.br/9344468891467823

Para detalhes mais amáveis visitem meu perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=11505054041044864963

5 comentários:

Inácio Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inácio Carvalho disse...

pois seu waltecio, seja bem vindo a blogsfera..apronte suas "macaquinagens" com gosto...aqui num precisa ter coragem, mas sim vontade de compartilhar com meio mundo de gente as coisas que pensamos, que fazemos e temos vontade de fazer..
um abraço e boa sorte!

Tassos Lycurgo disse...

Parabéns pelo blog, meu caro.

Kleber disse...

Como é?
Vai ter tema para ser discutido ou não vai? Bora...

Unknown disse...

Fala , camarada!

Estaremos aqui!

Abração.

 
BlogBlogs.Com.Br